Frete Grátis
PARA TODO BRASIL
Dúvidas?
atendimento@retrochic.com.br

Perguntas Frequentes

 

1.0 Gostaria de conhecer a loja e provar o produto antes de comprar, vocês possuem endereço fixo? 

R: Trabalhamos somente pela internet, não temos loja física, nossos produtos são enviados diretamente do fabricante na China e entregues pelos correios.

2.0 Já se passaram mais de 30 dias e ainda não recebi minha encomenda, meu código de rastreamento também não atualiza. 

R: Nossas encomendas são enviadas por encomenda internacional simples, por isso o código de rastreio não sofre muitas atualizações pelo correio. Utilizamos este sistema de envio para manter os preços baixos e competitivos. Lembrando que o prazo de entrega varia entre 15 a 45 dias úteis após a postagem. 

2.1 Já se passaram mais de 70 dias corridos e ainda não recebi minha encomenda.

R: Por favor entre em contato através do email atendimento@retrochiq.com.br que em seguida informaremos o motivo do atraso e faremos a devolução do seu dinheiro. 


3.0 Recebi meu código de rastreamento mas ele não funciona no site dos correios. 

R: Não se preocupe, isto é normal, os códigos demoram entre 4 a 8 dias para funcionar no sistema dos correios. 

4.0 Vocês possuem telefone para contato? 

R: Como nossa forma de trabalho depende da cooperação e parceria dos nossos fornecedores na China, muitas informações requisitadas precisam antes ser consultadas com eles, inviabilizando o atendimento direto por telefone. Uma vantagem do contato via email é que toda mensagem fica arquivada e serve como documento em prol da proteção dos nossos clientes assim evitando qualquer desentendimento entre ambas as partes. 

5.0 Vocês enviam os corselets em grande quantidade? Existe algum desconto? 

R: Sim, enviamos em grande quantidade, pedimos que entre em contato através do email atendimento@retrochiq.com.br solicitando mais informações.