Frete Grátis
PARA TODO BRASIL
Dúvidas?
atendimento@retrochic.com.br

Trocas e Devoluções

 


Se houver algum problema quanto à numeração ou insatisfação com o seu produto, primeiramente, entre em contato com atendimento@retrochiq.com.br.


- O produto deverá ser encaminhado à Retrochiq através do serviço de entrega dos Correios.                                                                                                                                                                        

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.                                                                                                                                                        

- O produto não poderá conter qualquer indício de uso.

 

- O envio/valor de frete de devolução é por parte do cliente, salvo caso de defeito que a RetroChiq se responsabiliza pelos custos.

 

- Se o produto apresentar defeito, comprovado por meio de fotos nítidas, o frete é por conta da RetroChiq.

 

Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a RetroChiq se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.