Perguntas Frequentes

 

1.0 Gostaria de conhecer a loja e provar o produto antes de comprar, vocês possuem endereço fixo? 

R: Trabalhamos somente pela internet, não temos loja física, nossos produtos são enviados diretamente do fabricante na China e entregues pelos correios.

1.1 Recebi meu código de rastreamento mas ele não funciona no site dos correios. 

R: Não se preocupe, isto é normal, os códigos demoram entre 5 a 10 dias para funcionar no sistema dos correios.
Alguns códigos só funcionam depois de serem conferidos na aduana em Curitiba.

2.0 Já se passaram mais de 30 dias e ainda não recebi minha encomenda, meu código de rastreamento também não atualiza. 

R: Nossas encomendas são enviadas por encomenda internacional simples, por isso o código de rastreio não sofre muitas atualizações pelo correio. Utilizamos este sistema de envio para manter os preços baixos e competitivos. Lembrando que o prazo de entrega varia entre 15 a 45 dias úteis após a postagem.

2.1 Minha encomenda não sai de Curitiba

R: Todas as encomendas internacionais enviadas da China são vistoriadas na aduana localizada em Curitiba, o prazo de entrega varia bastante justamente por causa desta etapa, algumas são liberadas em 10 dias outras podem levar mais de 30 dias.

3.0 Já se passaram mais de 70 dias corridos e ainda não recebi minha encomenda.

R: Por favor entre em contato através do email [email protected] que em seguida informaremos o motivo do atraso e faremos a devolução do seu dinheiro.

3.1 Recebi apenas parte do meu pedido

R: como trabalhamos com vários fornecedores alguns pedidos são enviados em mais de um pacote, confira os códigos de rastreamento disponibilizados acessando os detalhes do pedido em sua conta (adicionar links)

4.0 Vocês possuem telefone para contato? 

R: Como nossa forma de trabalho depende da cooperação e parceria dos nossos fornecedores na China, muitas informações requisitadas precisam antes ser consultadas com eles, inviabilizando o atendimento direto por telefone. Uma vantagem do contato via email é que toda mensagem fica arquivada e serve como documento em prol da proteção dos nossos clientes assim evitando qualquer desentendimento entre ambas as partes.

5.0 Vocês enviam os corselets em grande quantidade? Existe algum desconto? 

R: Sim, enviamos em grande quantidade, pedimos que entre em contato através do email [email protected] solicitando mais informações.

RetroChiq.com.br